Café com Lojistas debate “A Nova Era do Varejo”

O evento reuniu as lojas do empreendimento e debateu o tema “A Nova Era do Varejo”, com as principais tendências que estão sendo apresentadas no mundo e impactam o setor, inclusive no Brasil

Na terça-feira (24), o Sindilojas Porto Alegre realizou uma edição do Café com Lojistas no Shopping Bourbon Wallig. O evento reuniu as lojas do empreendimento e debateu o tema “A Nova Era do Varejo”, com as principais tendências que estão sendo apresentadas no mundo e impactam o setor, inclusive no Brasil.

No mesmo dia, o presidente da Feira Brasileira do Varejo (FBV), Ronaldo Sielichow, e o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, se reuniram com o vice-governador do Estado para apresentar as novidades da 6ª edição da FBV, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2018 e entregar o convite para a evento de lançamento da Feira.

Já nesta quinta-feira, 26, a gerente Comunicação e Marketing do Sindilojas Porto Alegre, Graciele Grando, fez uma palestra durante o evento Lucro Digital – Caminhos e Segredos da Venda Online, apresentando o tema “O Novo Modelo da Loja Física”.

Veja também

    Notícias

    Fique atento ao prazo da Contribuição Assistencial

    Veja mais
    Notícias

    Co.lab conecta startups e varejo para testar soluções para desafios do setor

    Veja mais
    Notícias

    O que a FBV antecipou sobre o futuro do varejo

    Veja mais
    Notícias

    Podcast Varejo em Movimento recebe Giovanni Tumelero para discutir informação, I...

    Veja mais