Café com Lojistas desmistifica o ponto de venda

Na manhã de hoje o Sindilojas POA recebeu os associados para mais um Café com Lojistas. Nesta edição o consultor de Trade Marketing e professor da ESPM, Rubens Sant”Anna, palestrou sobre o tema Como conquistar o consumidor no ponto de venda.

Entre os assuntos abordados, Sant”Anna fez um resgate histórico e destacou as mudanças no mercado, desde os anos 80. “”Antes a indústria quem determinava as regras, hoje essa lógica mudou. Quem dá as cartas é o consumidor, e precisamos entendê-lo para vender melhor”.

O palestrante também abordou a figura do shopper (quem efetivamente realiza as compras no ponto de venda). “”No caso dos produtos infantis, a estratégia de marketing em peças publicitárias é direcionada às crianças – elas cosomem – mas na loja, a comunicação deve ser direcionada aos pais, eles efetivam o processo””, ressalta Sant””Anna.

O Café com Lojistas é um evento de capacitação, gratuito e exclusivo para lojistas associados. Acompanhe os próximos temas seguindo @SindilojasPOA no Twitter.