Café com Lojistas traz a relação de consumo para debate

Como criar conexão através de narrativas visuais que fortaleçam os vínculos que as pessoas têm com as marcas é o foco do evento

No próximo dia 21/09, uma quinta-feira, ocorre o Café com Lojistas, tradicional encontro promovido pelo Sindilojas Poa, no auditório da entidade. O tema da vez é “Imagem, Narrativa e Conexão nas relações de Consumo”.

Para ajudar no entendimento, a produtora de moda, Madeleine Muller, e o fotógrafo de publicidade e moda, Raul Krebs, vão apresentar a maneira de criar conexão através de narrativas visuais que fortaleçam os vínculos que as pessoas têm com as marcas, isso tudo em um mundo atual tão cheio de estímulos e informações, onde reter a atenção de quem quer que seja, é algo difícil.

Em um mundo com excesso de estímulos e informações, reter a atenção do consumidor e passar sua mensagem    corretamente faz com que os clientes se sintam alinhados à visão de mundo e aos valores cultivados pela marca. A narrativa bem construída requer ações pensadas de modo a reforçar o posicionamento da marca, sua imagem e sua comunicação

Associados ao Sindilojas POA podem se inscrever gratuitamente. Para o público em geral o investimento é de R$ 50.

As inscrições estão abertas. Clique aqui e garanta a sua presença.

E para conferir a programação completa de cursos e eventos do Sindilojas POA, acesse o site https://sindilojaspoa.com.br/cursos-e-eventos/

Serviço:

DATA: quarta-feira, 21 de setembro

HORÁRIO: das 8h30 às 10h30

LOCAL: Auditório Sindilojas (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar – Porto Alegre/RS)