Calor deve se manter no Rio Grande do Sul

O domingo de sol e temperatura agradável levou os porto-alegrenses a aproveitar o dia nos parques e praças da Capital. A temperatura variou 17 graus ontem, saindo de 6,4 para 23,4 graus em Porto…

O domingo de sol e temperatura agradável levou os porto-alegrenses a aproveitar o dia nos parques e praças da Capital. A temperatura variou 17 graus ontem, saindo de 6,4 para 23,4 graus em Porto Alegre.

No Estado, os termômetros tiveram uma variação ainda maior. A mínima – abaixo de um grau – foi em Bom Jesus: 0,8. Campo Bom registrou a mais alta: 25,6 graus.

A perspectiva é de que esta boa situação se prolongue neste início de semana em todo o Rio Grande do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, os gaúchos devem ter tempo parcialmente nublado com névoa úmida ou seca no decorrer do dia. A temperatura vai sofrer uma ligeira elevação, devendo variar entre cinco e 26 graus hoje.

No decorrer da semana o calor aumenta ainda mais. A previsão é de que seja registrada a máxima de 30 graus amanhã, chegando a 32 na quarta e na quinta-feira. Neste dia, está previsto o retorno da instabilidade ao Estado, com pancadas de chuva e trovoadas nas regiões Centro e Sul.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Na comparação com o Dia dos Namorados de 2023, 17% dos lojistas dizem ter vendid...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra no Centro da capital

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Créditos do BNDES: empresário, você tem acesso a este recurso

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sondagem do Sindilojas POA prevê Dia dos Namorados tímido para o comércio na ca...

    Veja mais