Camelódromo prepara estratégias

Ainda comemorando um aumento de até 15% nas vendas do Natal de 2010, comerciantes e administração do Camelódromo preparam iniciativas para manter a comercialização em alta. Na próxima semana, uma reunião…

Ainda comemorando um aumento de até 15% nas vendas do Natal de 2010, comerciantes e administração do Camelódromo preparam iniciativas para manter a comercialização em alta. Na próxima semana, uma reunião deve discutir ações de marketing para incrementar a movimentação de clientes nas cerca de 800 lojas do Shopping do Porto. Para o gerente do empreendimento, Ednardo Danielli, é preciso parceria e maior proximidade com os comerciantes para ampliar as vendas. “Embora janeiro ainda seja um bom mês, em que liquidações e promoções garantem volume significativo de comercialização, precisamos de ações que mantenham o movimento em alta”, disse.

O primeiro passo está sendo dado com a reorganização do shopping. De acordo com Danielli, depois da retirada da decoração deverão ser iniciadas remodelações. “Estamos buscando a comunicação como ponto alto com os lojistas e vamos projetar alguma estratégia de marketing para março, quando se dá a grande retomada do comércio, com a volta às aulas”, assinalou. Ele espera que o ano seja de números positivos, mesmo com previsões de que a economia passe por um período de desaquecimento. Para os comerciantes, os bons números ainda repercutem. Um dos representantes dos lojistas, Pedro Villarin Ribeiro, definiu como muito bom o movimento natalino e espera que os bons ventos continuem.

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades desta semana para as obras no Centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Volta por cima: veja quem encarou um dos momentos mais difíceis do varejo gaúcho

    Veja mais
    Noticias

    Lojas da capital podem abrir no feriado do dia 12 de outubro

    Veja mais
    Noticias

    Marketing para o varejo é o tema de evento da Entidade

    Veja mais