Camelódromo prepara estratégias
Ainda comemorando um aumento de até 15% nas vendas do Natal de 2010, comerciantes e administração do Camelódromo preparam iniciativas para manter a comercialização em alta. Na próxima semana, uma reunião…
Ainda comemorando um aumento de até 15% nas vendas do Natal de 2010, comerciantes e administração do Camelódromo preparam iniciativas para manter a comercialização em alta. Na próxima semana, uma reunião deve discutir ações de marketing para incrementar a movimentação de clientes nas cerca de 800 lojas do Shopping do Porto. Para o gerente do empreendimento, Ednardo Danielli, é preciso parceria e maior proximidade com os comerciantes para ampliar as vendas. “Embora janeiro ainda seja um bom mês, em que liquidações e promoções garantem volume significativo de comercialização, precisamos de ações que mantenham o movimento em alta”, disse.
O primeiro passo está sendo dado com a reorganização do shopping. De acordo com Danielli, depois da retirada da decoração deverão ser iniciadas remodelações. “Estamos buscando a comunicação como ponto alto com os lojistas e vamos projetar alguma estratégia de marketing para março, quando se dá a grande retomada do comércio, com a volta às aulas”, assinalou. Ele espera que o ano seja de números positivos, mesmo com previsões de que a economia passe por um período de desaquecimento. Para os comerciantes, os bons números ainda repercutem. Um dos representantes dos lojistas, Pedro Villarin Ribeiro, definiu como muito bom o movimento natalino e espera que os bons ventos continuem.