Campanha criada pelo governo federal para estimular as vendas no varejo acontece de 3 a 13 de setembro

Interessados em aderir à Semana do Brasil podem fazer o download gratuito dos materiais para divulgar suas ofertas.

Com o intuito de contribuir para o aquecimento das vendas durante a semana em que se comemora a independência do país, a Semana do Brasil 2020 tem início previsto para a próxima quinta-feira, 3 e término em 13 de setembro. A ação, iniciada no ano passado, visa oferecer descontos aos consumidores e, dessa forma, estimular o consumo no varejo.

Este ano, a Semana do Brasil traz como lema  “Vamos em frente, com cuidado e confiança”.  A veiculação de anúncios publicitários em todo o país para atrair a atenção dos consumidores já iniciou.

Criada pela Secom do governo federal, a Semana Brasil será coordenada em 2020 pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV).

Todas as informações sobre a campanha podem ser conferidas no site oficial, semanadobrasil.com, onde também é possível se cadastrar para participar e fazer o download dos materiais.