Campanha de incentivo ao comércio local para reerguer Porto Alegre tem apoio do Sindilojas Poa

A colaboração é algo fundamental para superar tempos desafiadores

A campanha “Nosso Porto Alegre de Novo” foi lançada pela plataforma DestinoPOA para ajudar na recuperação econômica da cidade de Porto Alegre após as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. A iniciativa incentiva moradores e visitantes a consumirem produtos e serviços locais, destacando a importância do apoio ao comércio local para superar a crise.

O portal destinopoa.com.br oferece um catálogo com mais de 230 empreendimentos de diversas áreas, como gastronomia, comércio e entretenimento. A campanha inclui a venda de vouchers solidários, com parte do valor destinado a empresas afetadas pela enchente, especialmente no Centro Histórico. Personalidades gaúchas estão promovendo a campanha nas redes sociais, incentivando a redescoberta da cidade. A mobilização também se estende a outras localidades, visando fortalecer o turismo, um setor crucial para a recuperação econômica.

O Sindilojas Porto Alegre, Porto Alegre & Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau, Sebrae e demais entidades apoiam a campanha, ajudando a identificar os beneficiários dos vouchers solidários.

Para mais informações, acesse o link clicando aqui.