Campanha de Pais do Bourbon Shopping tem como foco a educação

Para celebrar o Dia dos Pais, a rede Bourbon Shopping inova e lança uma campanha que tem como foco a educação. A promoção “Meu pai me ensinou” distribuirá prêmios de R$ 15 mil e R$ 30 mil para os pais…

Para celebrar o Dia dos Pais, a rede Bourbon Shopping inova e lança uma campanha que tem como foco a educação. A promoção “Meu pai me ensinou” distribuirá prêmios de R$ 15 mil e R$ 30 mil para os pais utilizarem como investimento no ensino de seus filhos. A ação marca a evolução do posicionamento das campanhas da rede, que desde o início do ano tem apostado em prêmios que promovam uma conexão maior com o público. A campanha de Dia das Mães, por exemplo, entregou carros com GPS personalizável com a voz dos filhos.

A cada R$ 300,00 em compras no Bourbon Shopping Assis Brasil, Country, Ipiranga, Novo Hamburgo, São Leopoldo ou Wallig, os clientes podem trocar suas notas fiscais para concorrer ao sorteio. Serão distribuídos seis prêmios de R$ 30 mil, um para cada shopping. Já no Porto Alegre CenterLar, será entregue R$ 15 mil, com troca de cupons a cada R$ 200,00 em compras. A promoção acontece de 28 de julho a 11 de agosto. Os regulamentos completos podem ser acessados nos sites www.bourbonshopping.com.br e www.portoalegrecenterlar.com.br.

Associado, informe o Sindilojas Porto Alegre de notícias de sua empresa, pelo e-mail imprensa@sindilojaspoa.com que divulgaremos as informações no site.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre marca presença em formatura do 11° BPM

    Veja mais
    Noticias

    Direção do Sindilojas Poa recebe políticos em sua última reunião no ano

    Veja mais
    Noticias

    Obra no Quadrilátero Central será paralisado para as festas de fim de ano

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para as obras do centro nesta semana

    Veja mais