Campanha de Pais do Bourbon Shopping tem como foco a educação
Para celebrar o Dia dos Pais, a rede Bourbon Shopping inova e lança uma campanha que tem como foco a educação. A promoção “Meu pai me ensinou” distribuirá prêmios de R$ 15 mil e R$ 30 mil para os pais…
Para celebrar o Dia dos Pais, a rede Bourbon Shopping inova e lança uma campanha que tem como foco a educação. A promoção “Meu pai me ensinou” distribuirá prêmios de R$ 15 mil e R$ 30 mil para os pais utilizarem como investimento no ensino de seus filhos. A ação marca a evolução do posicionamento das campanhas da rede, que desde o início do ano tem apostado em prêmios que promovam uma conexão maior com o público. A campanha de Dia das Mães, por exemplo, entregou carros com GPS personalizável com a voz dos filhos.
A cada R$ 300,00 em compras no Bourbon Shopping Assis Brasil, Country, Ipiranga, Novo Hamburgo, São Leopoldo ou Wallig, os clientes podem trocar suas notas fiscais para concorrer ao sorteio. Serão distribuídos seis prêmios de R$ 30 mil, um para cada shopping. Já no Porto Alegre CenterLar, será entregue R$ 15 mil, com troca de cupons a cada R$ 200,00 em compras. A promoção acontece de 28 de julho a 11 de agosto. Os regulamentos completos podem ser acessados nos sites www.bourbonshopping.com.br e www.portoalegrecenterlar.com.br.
Associado, informe o Sindilojas Porto Alegre de notícias de sua empresa, pelo e-mail imprensa@sindilojaspoa.com que divulgaremos as informações no site.