Campanha do Sindilojas distribui R$ 350 mil em prêmios

Penna Rey espera aumento de 10% nas vendas do comércio Mais de 2 mil lojas em Porto Alegre e Alvorada participam da 4ª edição da Vale Mais, promoção do Sindilojas Porto Alegre que distribuirá mais de R$ 350 mil em prêmios, para vendedores e clientes. A promoção, que acontece desde 2009, é válida durante todo o mês de setembro. A cada R$ 50,00 em compras, o consumidor ganhará um cupom para concorrer a 50 prêmios de R$ 5 mil.

No dia 18 de outubro, será realizado um sorteio que determinará os clientes premiados, que ao preencherem o cupom da promoção indicaram também o nome do vendedor que efetivou o atendimento, e que terá direito a um prêmio de R$ 2 mil. Os sorteados receberão o valor na forma de vale-compras, que serão aceitos em qualquer uma das lojas credenciadas até abril de 2013.

Com a iniciativa, o Sindilojas espera um aumento de 10% nas vendas, na comparação com a última edição do evento, em setembro de 2011. Segundo Paulo Penna Rey, vice-presidente de comunicação e marketing do Sindilojas Porto Alegre, todo o dinheiro repassado aos sorteados será reinvestido no varejo.

“Esses R$ 350 mil em prêmios voltarão para o comércio através dos vale-compras. Daremos vales de R$ 50,00, então o ganhador poderá passar para os familiares e assim teremos uma capilaridade nas lojas que atenderão aos premiados”, indica. No total, a entidade deve investir R$ 1,6 milhão na promoção. As lojas credenciadas estarão identifi cadas com adesivos de vitrine, bandeirolas e displays de balcão. O lojistas que aderiram à Vale Mais não tiveram nenhum custo adicional.