Campanha “O Natal está aqui”: faça o download das peças para usar nas redes sociais da sua loja

Entrega de materiais de PDV para a decoração de lojas associadas iniciou esta semana.

Neste ano tão peculiar que está sendo 2020, simples gestos e atitudes das pessoas amadas ganharam ainda mais valor. Um abraço apertado, um cumprimento com beijo, um sorriso, agora escondido por trás da máscara… Ações que todo ano fazem parte do Natal e preenchem os lares com o sentimento de alegria, fraternidade e união.

Mas, desta vez, a data não será bem do jeito que geralmente ocorre. Familiares ficarão mais distantes fisicamente, alguns até passarão a noite em casas separadas. O encontro para realizar o amigo secreto também não acontecerá de forma física. Os abraços terão de ficar para outra hora, quando a pandemia passar. Mas os sorrisos, estes certamente irão surgir.

E é com o intuito de fazer com que muitos sorrisos sejam despertados que o Sindilojas Porto Alegre, por meio da  campanha "O Natal está aqui", convida os porto-alegrenses a entregarem um presente para seus amigos e familiares.

Kit de Natal para o comércio

A Entidade iniciou esta semana as entregas dos materiais da campanha de Natal para os lojistas associados decorarem suas lojas e entrarem no clima natalino. Cartaz, papel presente, festão com bolinha personalizada e laço fazem parte do kit para o ponto de venda (PDV), que é entregue junto de uma carta escrita pelo presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, com os votos de felicidade e esperança.

Para uso nas redes sociais das lojas, foram criadas peças para a divulgação da campanha de Natal e de sugestões de presentes disponíveis, para envio por WhatsApp, post nos stories e na linha do tempo do Instagram e Facebook. O download pode ser feito gratuitamente abaixo:

Card geral: "O Natal está aqui"
Card WhatsApp: "O Natal está aqui"
Card WhatsApp para divulgação de produtos
Capa "O Natal está aqui" para Facebook
Stories "Fale conosco" Instagram

Protocolos contra a Covid-19

A Entidade reforça aos lojistas que redobrem os cuidados para a prevenção da Covid-19 junto às suas equipes e clientes. O uso de máscara deve ocorrer sempre por todos os presentes no local e a higiene das mãos feita constantemente. Deixe sempre à vista um frasco ou dispenser de álcool gel.

Faça a sua parte e vamos, juntos, vencer a luta contra o coronavírus.