Campanha Queda Livre inicia nesta quinta-feira no comércio da Capital

Criada pelo Sindilojas Porto Alegre, iniciativa promove a queima de estoques no varejo.

Começa logo após o Natal, no dia 26 de dezembro, a campanha Queda Livre, promovida pelo Sindilojas Porto Alegre para incentivar a queima de estoques no comércio porto-alegrense. A ideia é que as lojas que aderirem à promoção incluam descontos especiais em produtos selecionados até a primeira quinzena de janeiro, para que, logo após, possam dar o foco aos lançamentos e itens de novas coleções.

O Sindilojas Porto Alegre já realizou a entrega de materiais decorativos de PDV aos lojistas associados interessados na campanha. Aqueles que não manifestaram interesse prévio em receber as peças, mas que gostariam de utilizá-las, podem fazer download na Central do Associado, juntamente com um manual de impressão e indicação de gráficas aptas a produzirem os materiais. Também estão disponíveis peças para redes sociais, como cards para Facebook e Instagram.

Lojistas que tiverem dúvidas em relação à campanha Queda Livre podem entrar em contato pelo e-mail promocao.varejo@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone 3025-8300.