Canal para anunciar e se candidatar a vagas de trabalho no varejo

Para facilitar a contratação de trabalhadores para o comércio, o Sindilojas Porto Alegre lançou o Mural de Vagas, que já tem 54 oportunidades cadastradas. Os lojistas podem anunciar vagas disponíveis nas suas empresas. Já os profissionais podem se candidatar a vagas específicas. Além disso, a entidade possui o programa Geração Varejo, com um banco com currículos para contratação imediata.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente no site www.sindilojaspoa.com.br. Os candidatos passam por processos de triagem e recrutamento e têm currículos encaminhados para o comércio de Porto Alegre e Alvorada.

Para pessoas sem experiência, o Sindilojas oferece cursos de capacitação gratuitos. O programa abrange todo o quadro funcional de uma loja, desde a área administrativa, passando por compras, recepção, estocagem, atendimento e vendas, vitrinismo, caixas e gerência. Mais informações pelo telefone (51) 3025-8300.

Mais contatos:

Lojista associado – Para divulgar vagas, entre em contato pelo telefone 3025-8300 ou pelo e-mail geracaovarejo@sindilojaspoa.com.br.

Candidato – Acesse o link abaixo e consulte as oportunidades disponíveis no Mural de Vagas. Basta clicar em “listar” e, após encontrar a oportunidade que mais lhe interessar, clique em “Quero me candidatar!” Após o preenchimento e o envio dos dados, a equipe entra em contato.