Capacitação para gerentes é sucesso novamente

Há dois anos capacitando gerentes em Porto Alegre, o Sindilojas teve ontem mais uma edição de sucesso da Imersão em Gerência de Lojas com Eduardo Tevah. Mais de oitenta pessoas participaram do treinamento e…

Há dois anos capacitando gerentes em Porto Alegre, o Sindilojas teve ontem mais uma edição de sucesso da Imersão em Gerência de Lojas com Eduardo Tevah. Mais de oitenta pessoas participaram do treinamento e saíram da Entidade mais preparadas para administrar as lojas com eficácia. “Esta imersão que fazemos com o Eduardo é sempre muito procurada e os lojistas saem motivados. É um curso objetivo, focado em técnicas e dicas práticas e aplicáveis. É disso que o lojista precisa”, afirma Ronaldo Sielichow, presidente da Entidade.

Eduardo Tevah tem mais de 30 anos de experiência na área de vendas e em agosto ministra a primeira edição do Intensivo em Vendas, especial para vendedores. O treinamento acontecerá no dia 21 de agosto, na sede do Sindicato. “O cliente de hoje não é o mesmo de ontem. Isso todos parecem concordar. Entretanto, esse novo tipo de consumidor exige uma mudança na forma de vender e de se relacionar com esse novo comprador”, diz Tevah. O intensivo será focado nestas novas características do mercado, do consumidor e dos vendedores.
Nos próximos dias divulgaremos os detalhes e a programação completa da Imersão em Vendas.

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais