Carteirinhas da Unimed vencem em outubro

O Sindilojas Porto Alegre informa que os cartões dos usuários do plano de saúde Unimed, categoria 7 faixas, vencem no dia 31 de outubro de 2014. Após essa data, não serão mais aceitos para consultas ou exames. As novas carteirinhas já estão disponíveis para retirada na recepção do Sindilojas Porto Alegre (Andradas, 1234, 22º andar, Centro Histórico), de segunda a sexta, das 8h30min às 17h30min, mediante confirmação de dados da empresa. Esta renovação é procedimento padrão, feito a cada dois anos. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br.

Atenção: esta alteração de cartão é somente para os usuários do plano antigo.