Casa Stilo Elevato apresenta conceito inédito no País

O Grupo Elevato inaugurou nesta terça-feira, 22, seu novo empreendimento: a Casa Stilo Elevato, que possui um conceito inédito no País. Em um espaço com mais de 600 metros quadrados a rede apresenta uma diversidade maior de produtos aplicados que demandam diferenciação estética e personalização. O projeto arquitetônico tem como objetivo ajudar o profissional de arquitetura e facilitar a percepção do cliente. Para isso, expõe em ambientes reais produtos de marcas reconhecidas nacional e internacionalmente, e apresenta as principais tendências dos maiores centros de design em revestimentos, louças e metais, ambientados e compostos com móveis de decoração.

O espaço exibe em 20 cômodos, divididos entre salas de estar, cozinha, dormitórios, banheiros, espaço gourmet e churrasqueira, móveis feitos sob medida. Entre os diferenciais da Casa estão a sua funcionalidade e a criatividade, tanto na decoração quanto no design.

A loja idealizada no formato de showroom, localizada na Rua Carvalho Monteiro, 292, permite que o consumidor enxergue no empreendimento o que gostaria de comprar. O grupo Elevato é dirigido por Irio Piva, e engloba 4 unidades na Capital, além de estar presente com lojas próprias em Pelotas, Camaquã e São Lourenço.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre