Cassol Centerlar busca soluções de startups a partir do LabCassol

O LabCassol tem desafios para otimização de backoffice, plataforma de comunicação e experiência do cliente.

A Cassol Centerlar, uma das maiores varejistas brasileiras voltadas para o mercado de casa e construção, está com inscrições abertas para o LabCassol, programa de conexão com startups gerenciado pela Innoscience, consultoria em gestão da inovação. Com a iniciativa, o grupo Cassol busca se aproximar e gerar negócios com startups que apresentem soluções de tecnologia para a área de varejo. A Cassol Centerlar possui 19 lojas, distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além de e-commerce, televendas e vendas diretas.

O LabCassol é focado em soluções para otimização de backoffice e serviços complementares, criação de uma plataforma para a comunicação direta com os clientes e introdução de tecnologias digitais voltadas para a experiência do cliente. As startups interessadas podem se inscrever até o dia 22 de setembro pelo site do programa. As empresas selecionadas serão convocadas para um pitch day, previsto para ocorrer em outubro. As aprovadas passarão por um período de imersão na empresa que vai definir as selecionadas para executar um projeto piloto. No final do programa, as startups participantes poderão tornar-se fornecedoras ou parceiras da Cassol Centerlar.

Fonte: Baguete