CEO do South Summit Brazil palestra em evento da Entidade

Café com Lojistas recebe Thiago Ribeiro nesta quarta-feira, dia 27

Sindilojas Porto Alegre promove, no próximo dia 27/03, a 2ª edição no ano de um dos mais tradicionais eventos da Entidade, o Café com Lojistas. O tema “O impacto do South Summit na Cidade e as Inovações no Varejo” será apresentado por Thiago Ribeiro, nosso palestrante para o evento.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação, o hoje CEO do South Summit Brazil já liderou projetos em empresas como SBT, Grupo RBS e Hub4all.

O South Summit Brazil, que acontece de 20 a 22 de março no Cais Mauá, em Porto Alegre, é considerado o ponto de encontro global para investidores, empresas e startups. No seu 3º ano consecutivo, estará movimento diversas mentes pensantes durante os 3 dias de evento. E o que isso impacta na nossa cidade?  E é exatamente sobre isso que falaremos no2º Café com Lojistas deste ano de 2024.

Associados ao Sindilojas POA podem se inscrever gratuitamente. Para o público em geral o investimento é de R$ 50.

As inscrições estão abertas. Clique aqui e garanta a sua presença.

Serviço:

DATA: Quarta-feira, 27 de março