Certificado Digital com 20% de desconto é no Sindilojas POA

Agora você pode utilizar o serviço também no nosso espaço no Shopping Total.

Agora você tem mais uma opção de local para fazer o Certificado Digital, Além da sede do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234 – 22º andar), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, é possível também escolher pelo nosso espaço no Shopping TOTAL (Av. Cristóvão Colombo, 545), das 10h às 12h e 13h20 às 19h30, também de segunda a sexta-feira. O novo espaço é mais uma opção para proporcionar agilidade e comodidade aos interessados em aderir a mudança para o digital. Essa é uma alternativa para sua empresa eliminar os papéis e ganhar mais tempo e segurança.

Este serviço é aberto ao público em geral, mas associados à Entidade sempre ganham mais. Para garantir o benefício é necessário fazer o agendamento com antecedência através da Central do Associado. Associe-se agora mesmo e garanta o seu Cerificado Digital com até 20% de desconto.

O que é o Certificado Digital?

Por meio do Sindilojas Porto Alegre você pode adquirir a Certificação Digital para Pessoa Física e Jurídica. Trata-se de um documento eletrônico que permite a comprovação da identidade de uma pessoa, empresa ou site. Tudo isso para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados. Com essa tecnologia, os documentos assinados digitalmente possuem a mesma validade jurídica do documento assinado em papel e pode ser utilizado com garantia da autenticidade e segurança, em atividades como reconhecimento de firmas, entrega de documentos via motoboy e idas ao banco, por exemplo.

Os certificados digitais são emitidos somente por empresas autorizadas pelo Governo Federal. Além disso, esta tecnologia utiliza criptografia, fazendo com que apenas o emissor e o receptor da informação consigam decifrá-la. Para a emissão dos certificados, o Sindicato conta com a parceria da Safeweb, empresa pioneira no Rio Grande do Sul, atuando no mercado gaúcho há quase duas décadas.

Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.