Chegada do Papai Noel reuniu 15 mil pessoas no Shopping Total

Na noite de 28 de novembro, o Shopping TOTAL promoveu a sua tradicional chegada do Papai Noel no Largo Cultural. A decoração ganhou um encanto especial com o Natal de Estrelas TOTAL, evento que abriu a…

Na noite de 28 de novembro, o Shopping TOTAL promoveu a sua tradicional chegada do Papai Noel no Largo Cultural. A decora̤̣o ganhou um encanto especial com o Natal de Estrelas TOTAL, evento que abriu a programa̤̣o do Brilha Porto Alegre, promo̤̣o cultural em parceria com o Sindilojas Porto Alegre, C̢mara de Dirigentes Lojistas РCDL Porto Alegre e Sindpoa para deixar a cidade mais bonita, atrativa e com novas decora̵̤es natalinas.

O Circo Loko abriu a programação e apresentou um mundo imaginário e lúdico, com personagens coloridos e iluminados que foram os anfitriões da festa. O comunicador Pedro Ernesto Denardin comandou a apresentação do Natal de Estrelas TOTAL ao lado do Circo Petit Poa, que fez um show de acrobacias e divertiu o público de cerca de 15 mil pessoas, segundo a Brigada Militar.

O segundo show da noite foi a apresentação do Coral da PUCRS, que preparou a chegada do Papai Noel e apresentou tradicionais canções natalinas, como a conhecida “”””Noite Feliz””””. O famoso rappel na chaminé do Shopping foi anunciado com projeções em movimento de luzes em formato de estrelas e, encerrado após três diferentes aparições do Papai Noel no terraço dos prédios históricos. “”””A cada ano, a emoção da Chegada do Papai Noel renova a certeza de que este é um momento único. Resgatar essa grande festa da família e a convivência com as pessoas nos conduz para o próximo ano””, afirma a gerente de marketing do Shopping Total, Carolina Toledo Rosito.

A diversidade de cores, movimentos e luzes inspirou o imaginário popular de crianças e adultos que presenciaram, ainda, a interação do Papai Noel com as crianças no palco e o show de fogos de artifício que encerrou a noite.

Conheça a programação do Brilha Porto Alegre no link abaixo.