Co.nectar Hub prorroga inscrições para o programa de aceleração de startups

Ação busca por soluções para o varejo

O Co.nectar Hub prorrogou as inscrições para o Co.nectar Acelera, programa de aceleração realizado pelo Hub, que conta com a Numerik como parceiro de realização, e outros atores do ecossistema de inovação como parceiros estratégicos. Agora, os interessados têm até o dia 03/06 para se inscreverem. O Acelera objetiva potencializar os negócios através de mentorias, imersões com lojistas, rodadas de negócio e encontros, conteúdos especializados no varejo, além de metodologias de aceleração de startups.

Para Leticia Gedrat, Head do Co.nectar Hub, “o programa Acelera é uma oportunidade ímpar para startups que busquem aprimorar serviços ou produtos que atendam ao varejo. O fato do programa ser orientado por especialistas do varejo, garante uma experiência bastante personalizada que de fato promove a transformação desses negócios”. São seis meses de duração para desenvolver a sua startup com mentorias coletivas e individuais, imersão em lojas da região, sessões de matchmaking com varejistas.

A tua startup tem uma solução para Gestão de negócios, CRM, Marketing Digital, Inteligência Artificial, Atração de talentos ou outra forma de atender as demandas do varejo? Então corra! As inscrições vão até o dia 03/06, através do link: airtable.com/appXWA8Oe8kWw6PrA/shroe5V0DMxDXBtl0.

Já o Pitchday, que ocorreria na FBV, ficou para o dia 17/06, de forma online. O Kickoff ficou para o dia 26/06 – presencialmente no co.nectar hub

Você encontra mais informações sobre o programa no site https://acelera.conectarhub.com.br/ e no episódio do Pod.Conectar que conta tudo que você precisa saber: youtube.com/watch?v=n5277eJVuLA

 

Veja também

    PesquisaNoticias

    Sindilojas Porto Alegre realiza pesquisa com empresários da capital sobre o uso d...

    Veja mais
    Noticias

    Prefeitura de Poa dá descontos em juros e multas

    Veja mais
    Noticias

    Apoio do Governo Federal para pagamento de salários

    Veja mais
    Sindilojas na MídiaNoticias

    Artigo: O varejo gaúcho, e agora?

    Veja mais