Coleta Itinerante já recolheu 11.138,20 quilos de resíduos em 2015

O projeto Coleta Itinerante de Resíduos Eletrônicos, uma ação do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) em parceria com a empresa Otser e o Sindilojas Porto Alegre, recolheu 11.138,20 quilos de resíduos entre janeiro e setembro de 2015.

A ação ocorre sempre aos sábados, em locais de grande circulação em Porto Alegre, como o parque Moinhos de Vento (Parcão), a Avenida Diário de Notícias, o shopping Lindóia e a praça Princesa Isabel. A Coleta Itinerante tem como objetivo o descarte adequado de resíduos eletrônicos como computadores, CPUs, monitores, teclados, cabos, estabilizadores e demais acessórios afins e eletrodomésticos obsoletos.

As próximas datas de coleta estão confirmadas até dezembro deste ano. Confira abaixo e faça o descarte correto dos resíduos eletrônicos:

OUTUBRO
03/10 – Praça Princesa Isabel (Azenha)
17/10 – Av. Diário de Notícias, 1.111
24/10 – Lindóia Shopping (Jardim Lindoia)

NOVEMBRO
07/11 – Praça Princesa Isabel (Azenha)
14/11 – Parque Moinhos de Vento (Parcão)
21/11 – Av. Diário de Notícias, 1.111
28/11 – Lindóia Shopping (Jardim Lindoia)