Coluna do Varejo no Jornal do Comércio

A Coluna do Varejo é um espaço exclusivo do Sindilojas Porto Alegre para se comunicar com o lojista. Todas as segundas-feiras, no Jornal do Comércio, o Sindicato traz informações importantes para a categoria, como cursos, resoluções e programas da entidade.

Nesta segunda, dia 18, a Coluna traz notícias sobre os cursos disponíveis para os associados e suas equipes e informações sobre o programa Geração Varejo, que capacita os interessados em trabalhar no comércio da Capital.
Confira a Coluna todas as segundas-feiras na edição impressa e no site do Jornal do Comércio.