Comerciários terão acesso às “Férias Imperdíveis na Capital dos Gaúchos”

Com o objetivo de promover a qualidade de vida aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo por meio de viagens e ações de lazer, o Sesc/RS, entidade pertencente ao Sistema Fecomércio-RS, promove, entre janeiro e março de 2011, as “Férias Imperdíveis na Capital dos Gaúchos”. O projeto disponibiliza pacotes com valor a partir de R$ 100, parcelados em até 10 vezes. As vagas disponibilizadas já foram preenchidas.

O roteiro tem como destino a cidade de Porto Alegre, onde o comerciário terá à disposição transporte; cinco noites de hospedagem com pensão completa no Hotel Sesc Campestre; city tour em Porto Alegre; um ingresso para assistir espetáculo teatral no Teatro Sesc Centro; além de Seguro Viagem – Assistência ao Viajante e acompanhamento de guia cadastrado no Ministério do Turismo durante todo o percurso.
Destinado aos trabalhadores do comércio de bens e de serviços do Rio Grande do Sul, o valor do pacote turístico é de R$ 100,00 por pessoa com até 2 salários e de R$ 165,00 por pessoa que tiver renda acima de 2 salários, sendo possível o parcelamento em 10 vezes. Os pacotes já foram disponibilizados nas Unidades Operacionais do Sesc no Estado e nos Balcões Sesc/Senac e tiveram suas vagas preenchidas integralmente.

Sobre o Sesc: A entidade tem como missão promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.