Comércio da Capital está com 104 oportunidades pelo banco de vagas do Sindilojas Porto Alegre

O Sindivagas POA, ferramenta gratuita do Sindilojas Porto Alegre desenvolvida para atender as necessidades dos lojistas e de quem busca uma oportunidade no comércio, está selecionando 104 pessoas para trabalhar no varejo da Capital. São oportunidades com diversos cargos, desde posições de vendas até de gestão de equipes. Para se candidatar a alguma delas, é necessário acessar o site http://www.sindilojaspoa.com.br/sindivagas-poa. Os destaques do quadro de vagas são as 60 oportunidades para vendedor, as sete de gerente de loja, e as cinco para operador de caixa.

O serviço é gratuito para as empresas associadas ao Sindicato e busca agilizar o processo de contratação, tornando mais efetivo e focado no perfil de profissional que as lojas buscam. Por meio dela, os empresários têm acesso a currículos previamente selecionados e os candidatos podem se cadastrar para concorrer as vagas abertas no comércio. Para quem quer se candidatar, o cadastro também é gratuito.