Comércio da Capital não abre no Carnaval

O Sindilojas Porto Alegre informa que no dia 04 de março, Carnaval, as lojas da Capital não poderão funcionar com empregados, devido aos termos acordados na Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2014, firmada…

O Sindilojas Porto Alegre informa que no dia 04 de março, Carnaval, as lojas da Capital não poderão funcionar com empregados, devido aos termos acordados na Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2014, firmada entre o Sindilojas Porto Alegre e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre (Sindec).

O final de semana, (1º e 2 de março), a segunda-feira (3) e a quarta-feira (5) são considerados dias normais de trabalho.

Para abrir em feriados de 2014, as empresas necessitam fazer uma declaração de opção pelo trabalho em feriados e possuírem a certidão de regularidade sindical emitida pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre – Sindec. O prazo para entrega da declaração de opção pelo trabalho em feriados no Sindilojas Porto Alegre finda no dia 31 de março de 2014.

Mais informações no telefone (51) 3025.8300.

Veja também

    Noticias

    Matrículas para selecionados no Capacita + POA tem o prazo prorrogado

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais