Comércio de Porto Alegre pode abrir com funcionários no feriado de Nossa Senhora dos Navegantes (02 de fevereiro)

Só poderão abrir os estabelecimentos que possuírem a certidão de regularidade sindical emitida pelo Sindilojas Porto Alegre e o Sindec

Conforme a Convenção Coletiva firmada entre o Sindilojas Porto Alegre e o Sindec, as lojas da Capital podem abrir com funcionários no feriado de Nossa Senhora dos Navegantes, dia 02 de fevereiro. No entanto, só poderão abrir os estabelecimentos que solicitaram até o dia 27 de janeiro a declaração de opção pelo trabalho em feriados e que possuem a certidão de regularidade sindical emitida pelas duas entidades. As lojas que não tiverem a documentação não poderão funcionar com a utilização de empregados. Mais informações no telefone 51 3025-8300.