Comércio de Porto Alegre pode abrir normalmente no Dia da Independência, 7 de setembro

As lojas deverão possuir no estabelecimento a declaração de opção pelo trabalho em feriados e a certidão de regularidade sindical emitida pelo Sindilojas Porto Alegre e pelo Sindec.

De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho firmada entre o Sindilojas Porto Alegre e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre (Sindec), o comércio varejista da Capital poderá abrir com funcionários na sexta-feira, dia 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil. Para isso, as lojas deverão possuir no estabelecimento a declaração de opção pelo trabalho em feriados e a certidão de regularidade sindical emitida pelo Sindilojas Porto Alegre e pelo Sindec. Mais informações no telefone (51) 3025.8300.