Comércio de Porto Alegre poderá funcionar durante 24 horas na Black Friday

Horário estendido será permitido às lojas que possuem acordo coletivo de trabalho formalizado pela empresa e Sindec-POA, com participação do Sindilojas Porto Alegre.

Na sexta-feira, 29 de novembro, excepcionalmente, as lojas que formalizaram o acordo coletivo de trabalho poderão utilizar a mão de obra de seus empregados que desempenham funções diretamente relacionadas com a atividade de venda e atendimento ao público até às 24h, respeitadas as regras definidas no acordo. As demais lojas, que não formalizaram o acordo coletivo de trabalho, deverão obedecer a regra geral definida na Convenção Coletiva da categoria, cujo horário de trabalho desses empregados, de janeiro a novembro, está limitado a 22h.

A Convenção Coletiva de Trabalho, bem como a minuta do acordo coletivo com cláusulas já conquistadas pelo Sindilojas Porto Alegre junto ao sindicato laboral, estão disponíveis para consulta no link "Informações úteis – Convenções coletivas", ou clicando aqui.

Lojistas que tiverem interesse em formalizar o acordo coletivo de trabalho com o Sindilojas Porto Alegre podem entrar em contato pelo telefone (51) 3025.8300.