Comércio de Porto Alegre poderá funcionar durante 24 horas na Black Friday

Horário estendido será permitido às lojas que possuem acordo coletivo de trabalho formalizado pela empresa e Sindec-POA, com participação do Sindilojas Porto Alegre.

Na sexta-feira, 29 de novembro, excepcionalmente, as lojas que formalizaram o acordo coletivo de trabalho poderão utilizar a mão de obra de seus empregados que desempenham funções diretamente relacionadas com a atividade de venda e atendimento ao público até às 24h, respeitadas as regras definidas no acordo. As demais lojas, que não formalizaram o acordo coletivo de trabalho, deverão obedecer a regra geral definida na Convenção Coletiva da categoria, cujo horário de trabalho desses empregados, de janeiro a novembro, está limitado a 22h.

A Convenção Coletiva de Trabalho, bem como a minuta do acordo coletivo com cláusulas já conquistadas pelo Sindilojas Porto Alegre junto ao sindicato laboral, estão disponíveis para consulta no link "Informações úteis – Convenções coletivas", ou clicando aqui.

Lojistas que tiverem interesse em formalizar o acordo coletivo de trabalho com o Sindilojas Porto Alegre podem entrar em contato pelo telefone (51) 3025.8300.

 

 

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais