Comércio pode abrir com empregados no feriado do dia 12

As lojas de rua e de shoppings da Capital que possuem a certidão de regularidade sindical estão autorizadas a abrir as portas com funcionários neste feriado do dia 12 de outubro. Além de possuir a certidão de regularidade sindical emitida pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre – Sindec, é necessário que o lojista tenha feito a opção pelo trabalho em feriados. Mais informações sobre o funcionamento das lojas no feriado podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8300, ou por meio da consultoria jurídica trabalhista do Sindicato.