Comércio pode abrir com funcionários no feriado da Proclamação da República

O Sindilojas Porto Alegre informa que na próxima terça-feira, dia 15 de novembro, Feriado da Proclamação da República, as lojas de rua e de shopping da Capital poderão atender com empregados. Para que a abertura dos estabelecimentos ocorra é preciso que os lojistas tenham assinado a declaração de opção pelo trabalho em feriados e possuir a certidão de regularidade sindical emitida pelo Sindilojas Porto Alegre e pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre – SINDEC. Esta indicação vale para todos os feriados deste ano, exceto para o dia 25 de dezembro, Natal, conforme acordado na Convenção Coletiva de Trabalho. Mais informações no telefone (51) 3025.8300.