Comércio pode abrir com funcionários no feriado de 15 de novembro

O Sindilojas Porto Alegre informa que as lojas de shopping e de rua da Capital, podem funcionar com a utilização de empregados no feriado do dia 15 de novembro, Proclamação da República.

Contudo, como condição para o funcionamento, é necessário que os lojistas tenham manifestado a opção pelo trabalho em feriados e detenham a certidão de regularidade sindical emitida pelo Sindilojas Porto Alegre e pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre – SINDEC.

Esta indicação vale para todos os feriados deste ano, exceto para o dia 25 de dezembro, Natal, conforme acordado na Convenção Coletiva de Trabalho. Mais informações no telefone (51) 3025.8300.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre