Comércio poderá abrir no feriado da Independência do Brasil

Lojas que possuirem a Certidão de Abertura para Domingos e Feriados poderão abrir com o uso de funcionários nao próximo sábado, 07.

O Sindilojas Porto Alegre informa que o comércio da Capital poderá funcionar normalmente no dia 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil, com o uso de funcionários mediante posse da Certidão de Abertura para Domingos e Feriados. O documento, que é expedido pelo Sindilojas Porto Alegre juntamente com o Sindec-POA, deve ter sido solicitado previamente à Entidade. Se você ainda não solicitou a Certidão para a sua loja, clique aqui. As lojas que não a possuírem poderão abrir, porém sem o uso de funcionários.

O horário de funcionamento para o comércio de rua em Porto Alegre permanecerá normal e para as lojas de shopping, deve ser observado o horário estabelecido por cada empreendimento.

Em caso de dúvidas, lojistas podem entrar em contato com a equipe do Sindilojas Porto Alegre pelo telefone (51) 3025.8300.