Comissão Eleitoral é definida em AGO

A Assembleia Geral Ordinária ocorrida ontem (06/11) no Sindilojas Porto Alegre definiu a Comissão Eleitoral responsável pelo processo que elegerá a nova diretoria, conselho fiscal e delegados da Entidade….

A Assembleia Geral Ordinária ocorrida ontem (06/11) no Sindilojas Porto Alegre definiu a Comissão Eleitoral responsável pelo processo que elegerá a nova diretoria, conselho fiscal e delegados da Entidade. Somente podem integrar a Comissão Eleitoral, representantes de associadas que estejam com suas contribuições sindicais e taxas de serviço plenamente em dia, não ocupem cargo de direção ou do conselho fiscal do sindicato, sendo os mesmos inelegíveis no processo eleitoral que administrarão.

A eleição para a comissão teve inscrição única de chapa e a carta formalizando o pedido de registro para a comissão eleitoral foi lida pelo presidente Ronaldo Sielichow. A comissão será composta pelos seguintes associados: Manoel Joaquim Pimentel (Plural Comércio de Perfumes e Cosméticos Ltda), Hélio Martins (Feitiço Infantil Comércio de Confecções Ltda) e Rodolfo Rogério Testoni (Testoni Indústria e Comércio Ltda). Segundo a Secretaria da entidade todos os candidatos reúnem as condições de elegibilidade previstas no parágrafo primeiro do artigo nono do Regulamento Eleitoral. Sendo chapa única, foi aprovada por unanimidade a composição da comissão eleitoral. O Regulamento Eleitoral e o Estatuto Social podem ser lidos no link abaixo.

Veja também

    Noticias

    Pronampe: 30 bi e carência de 2 anos para empreendedores do RS

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Governo do RS atualiza lista com municípios em estado de calamidade e postergaç...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA e CDL POA promovem ação para limpeza do Centro Histórico da Capital

    Veja mais
    Noticias

    Cartilha Estado de Calamidade: seguros disponíveis e auxílio reconstrução

    Veja mais