Conectados somos mais fortes

A RedeSin é uma alternativa de mercado que amplia a rede de parceiros para superar a crise.

Em ano de crise, uma alternativa para enfrentar as dificuldades é firmar parcerias. Esse é o objetivo da RedeSin, uma rede de divulgação e integração entre os associados ao Sindilojas Porto Alegre. A aposta do Sindicato na promoção do programa é estimular o consumo por meio de benefícios para varejistas, especialmente, no momento desafiador que a economia enfrenta.

A RedeSin é uma alternativa de mercado para superar a crise, pois é possível ampliar a rede de parceiros, fazer networking, divulgar o negócio e conseguir descontos em uma proposta totalmente gratuita. Mais de 30 empresas já participam do programa e a previsão é que esse volume cresça nos próximos meses.

Em um espaço de conexão e colaboração, o objetivo é estimular a troca de vantagens e desconto entre os empresários. Para participar não há custo e somente é necessário ser associado, efetivo ou colaborador da Entidade, e oferecer alguma vantagem financeira para os demais participantes que chegarem ao estabelecimento por meio do programa.

Para utilizar o benefício, basta conferir os estabelecimentos participantes e fazer contato apresentando o código de associado, disponível na fatura mensal de pagamento ao Sindilojas Porto Alegre. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre