Confira a cartilha que guiará o Painel com os candidatos à Prefeitura de Porto Alegre

Material aborda as principais bandeiras defendidas pelo Sindilojas Porto Alegre relacionadas ao varejo.

A grande participação e influência do setor de Comércio e Serviços no grau de desenvolvimento de Porto Alegre é evidente quando analisados dados econômicos da Capital. E, por isso, o Sindilojas Porto Alegre, entidade representativa de mais de 20 mil empresas do comércio de Porto Alegre, sempre preocupado com o bem-estar dos lojistas e cidadãos porto-alegrenses, reuniu em uma cartilha os principais assuntos que devem ser contemplados em ações políticas, que possuem impacto direto nos negócios. Esses assuntos estão divididos neste material nos seguintes eixos: Eficiência; Equilíbrio Fiscal; Transparência; Governança; Estabilidade e Liberdade Econômica.

Esta cartilha, além de expor os temas sobre os quais o Sindilojas Porto Alegre possui responsabilidade na cobrança e fiscalização junto aos lojistas para com as lideranças políticas, também guiarão o Painel "Ações e propostas para o comércio", realizado por esta Entidade juntamente com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre – CDL POA, no dia 19 de outubro.

Clique para acessar a cartilha

Saiba mais sobre o painel "Ações e propostas para o comércio".