Confira a programação do estande do Sindilojas Porto Alegre na 3ª Febravar

O Sindilojas Porto Alegre estará disponibilizando diversas consultorias gratuitas em seu estande na 3ª Febravar – Feira Brasileira do Varejo, que acontece a partir de quarta-feira, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. A visitação a feira é gratuita e os participantes vão poder sanar suas dúvidas sobre direito trabalhista, direito do consumidor e tributário, crédito e Certificação Digital.

No dia 08 de julho, primeiro dia do evento, o atendimento será realizado, das 17h às 18h, pelo Sicredi, que apresentará as opções de crédito que a cooperativa oferece aos empresários.

No dia 09, a consultoria será jurídica. Das 15h às 16h, dois advogados do escritório Souza, Berger, Simões e Plastina – Advogados, esclarecerão dúvidas sobre direito do consumidor, direito imobiliário e direito tributário. Por esse motivo, os atendimentos que seriam realizados pelo escritório na sede do Sindicato, nos dias 07 e 09, serão transferidos para a Feira.

Ainda no dia 09, das 17h às 18h, o escritório Flavio Obino Advogados também estará presente na Febravar oferecendo consultoria sobre direito trabalhista. Atestados médicos, estabilidade provisória de gestantes, trabalho em domingos e feriados, entre outros assuntos poderão ser esclarecidos.

Já no dia 10, das 17h às 18h, os interessados em adquirir o Certificado Digital através da Entidade poderão conhecer mais sobre as condições especiais de adesão oferecidas pelo Sindicato. Inscreva-se para visitar a Feira no link abaixo e aproveite.