Confira as consultorias gratuitas para o mês de janeiro

Além da sede do Sindicato, no Centro Histórico de Porto Alegre, há um espaço localizado no Shopping TOTAL (Av. Cristovão Colombo – Rua 10) exclusivo para o atendimento dos lojistas da Capital e de Alvorada. Na sala do Sindilojas Porto Alegre no shopping, os empresários podem aproveitar as consultorias gratuitas oferecidas para o setor varejista. O propósito é esclarecer dúvidas sobre os benefícios e serviços oferecidos pela Entidade e auxiliar na gestão dos negócios.

Confira aqui o calendário de consultorias para o mês de janeiro:

Sindivagas POA

O Sindivagas POA é um programa que tem o objetivo de auxiliar os lojistas no recrutamento e seleção de novos colaboradores. Empresas associadas ao Sindicato podem anunciar as oportunidades de suas empresas no Mural de Vagas e os candidatos podem se cadastrar e candidatar gratuitamente.

Segundas-feiras, das 13h às 18h