Confira o expediente especial do Sindilojas Porto Alegre nesta quarta-feira, dia 12/07

Nesta quarta-feira (12) toda a equipe de funcionários e diretoria da Entidade estará participando pela manhã da Cerimônia de Abertura da 5ª edição da FBV

Começa nesta quarta-feira, 12 de julho, a 5ª edição da Feira Brasileira do Varejo, principal evento do calendário anual do Sindilojas Porto Alegre. O evento acontece de 12 a 14 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e a cerimônia de abertura está marcada para esta quarta-feira, dia 12, às 10h, e contará com a presença de todos os membros da diretoria e colaboradores da Entidade. Por esse motivo, o horário comercial da sede do Sindilojas Porto Alegre será, excepcionalmente, das 13h às 18h. "Contamos com a presença de todos os lojistas associados a nossa Entidade e suas equipes na cerimônia de abertura", disse o presidente Paulo Kruse.

Fique atento:

A FBV 2017 acontece de 12 a 14 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. A visitação aos estandes é gratuita e para assistir as palestras do Congresso Brasileiro do Varejo é necessário adquirir o passaporte. Interessados podem se inscrever até amanhã (11) pelo site feirabrasileiradovarejo.com.br e a partir do dia 12 direto no credenciamento da Feira.