Confira os destaques da Conexão Varejo de julho

Segundo o ranking da International Congress and Convention Association, Porto Alegre é a 4ª colocação do ranking de destinos preferidos para eventos internacionais no Brasil. Leia na editoria Especial, como o comércio pode se beneficiar deste mercado, que em 2011 deve movimentar aproximadamente U$ 127 milhões na Capital.

Também nos destaques da edição n° 37, a editoria Mercado comemora o Dia do Comerciante com um perfil dos empresários do varejo, e em Responsabilidade Socioambiental, conheça o projeto diferenciado da Container Ecology Store. O entrevistado na Conexão Varejo de julho é o secretário de Mobilidade Urbana de Porto Alegre e diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari, que fala sobre as restrições ao trânsito de caminhões no Centro Histórico e o impacto para os comerciantes.

Vale Mais promete novidades para 2011
Entrando no clima da promoção Vale Mais Comprar Aqui, que acontece em setembro, apresentamos novidades e reencontramos ganhadores do ano passado.

Revista Conexão Varejo é impressa em papel sustentável
A partir deste mês, a revista Conexão Varejo será impressa em papel com certificação do FSC – Forest Stewardship Council. O FSC certifica papéis produzidos de acordo com critérios de sustentabilidade desde o manejo florestal. Com esta ação, o Sindicato contribui para a difusão de práticas ecologicamente responsáveis.