Conheça a Videoteca Sindilojas

Qualificar, representar e assessorar o lojista são alguns dos principais focos do Sindilojas Porto Alegre. Pensando nisso, a entidade oferece uma videoteca com cerca de 200 títulos catalogados, entre livros, DVDs e VHS que abordam treinamento, liderança, vendas e motivação à disposição dos associados para locação.

Entre os DVDs, a videoteca oferece títulos voltados para a liderança e motivação no ambiente de trabalho, como a obra do empresário e palestrante Roberto Shinyashiki, Os Donos do Futuro – Educação Corporativa; e A Empresa Inteligente, do consultor e palestrante Eduardo Botelho.

Para leitura as opções são diversas. Obras como O Vendedor Inteligente, de Ricardo Lemos; A Revolução, de Eduardo Tevah; e Ações Renovatórias e Revisionais em Shopping Centers, de Mario Cerveira Filho estão disponíveis na biblioteca do Sindicato.

Os associados podem realizar a locação na sede no Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar – Centro Histórico). Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 3025.8300.