Conheça as missões empresariais da Brasil Varejo na 3ª Febravar

A Brasil Varejo promove, há 15 anos, missões empresariais para eventos de grande importância para o varejo. Durante a 3ª Febravar os visitantes irão conhecer os programas técnicos e os benefícios dos pacotes oferecidos pela empresa.

Entre as opções de roteiro está a NRF Big Show, uma das maiores feiras de varejo que acontece em Nova Iorque (EUA). Além de participar da programação, são realizadas visitas técnicas às lojas, sempre guiadas por consultores de varejo e serviços. O pacote para a NRF Big Show 2016, que será realizada de 15 a 24 de janeiro, já pode ser adquirido. Seguro viagem, tradução simultânea e inscrição no evento estão entre os benefícios oferecidos pela empresa.

A Brasil Varejo também desenvolve programas técnicos no Instituto Disney e na Semana da Moda de Nova Iorque, evento de grande influência para o varejo de confecção. Em parceria com o Sindilojas de Porto Alegre, facilita a participação dos associados do Sindicato nas missões internacionais.

A 3ª Febravar ocorrerá entre os dias 8 e 10 de julho de 2015, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com mais de 40 expositores em 69 estandes em dois mil m² de feira. As inscrições podem ser feitas clicando no link abaixo.