Conheças as salas do Sindilojas Porto Alegre disponíveis para locação

O Sindilojas Porto Alegre oferece dois espaços que podem ser alugados por empresas para treinamentos, reuniões, palestras, apresentações de produtos para equipe ou clientes, encontros de negócios, entre outros. Com uma localização privilegiada e infraestrutura robusta de áudio, vídeo e climatização, as salas ficam no Centro de Capacitação da Entidade, na Rua dos Andradas, 1234, 9º andar.

O aluguel dos espaços é feito por meio de contrato com antecedência mínima de 48 horas do evento. Para empresas associadas à Entidade, a cobrança ocorre junto com a mensalidade seguinte. Para o público em geral, o pagamento é feito por boleto.

Auditório Henrique Gerchmann
Capacidade: 86 pessoas

Podendo receber até 86 pessoas, o local possui duas TVs de plasma de 70 polegadas para projeção, cinco microfones de mesa, sistema de som com equalizador e alto-falantes no teto, ar-condicionado central. Para não associados, o aluguel tem o custo de R$ 760 o turno e R$ 1.050 a diária, enquanto que para associados o turno custa R$ 490 e a diária, R$ 760.

Sala de treinamento
Capacidade: 40 pessoas

Com capacidade para 40 pessoas, o espaço conta com uma TV de plasma de 50 polegadas para projeção, sistema de som com equalizador e alto-falantes no teto, flip-chart, recepção. Para o público em geral, o aluguel da sala custa R$ 230 o turno e R$ 340 a diária. Para associados, os valores são R$ 140 o turno e R$ 220 a diária.

Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail locacao@sindilojaspoa.com.br.