Conselho Regional de Administração do RS promove Missão Técnica à Alemanha

Representantes do Sindilojas Porto Alegre farão parte da Missão Empresarial do CRA-RS.O Conselho Regional de Administração do RS (CRA-RS) em parceria com a DEULA-Nienburg, promove a Missão Técnica para a Feira de Hannover, na Alemanha, entre os dias 21 de abril e 1º de maio.

A Hannover Messe reúne expositores e visitantes do mundo inteiro e é considerada a feira mais importante do setor industrial. A Missão tem como objetivo explorar e compreender os modelos de negócios e o comércio local, realizando visitas às cidades de Berlim, Bremen, Hamburgo e Amsterdã (Holanda), além de conhecer a fábrica do Grupo Airbus, líder mundial na produção e aviões comerciais.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para mais informações sobre grupo de viagem e inscrições, entre em contato com a autarquia pelo e-mail eventos@crars.org.br.

Fonte: CRA-RS