Consumidores preferem uma semana inteira de promoções a ofertas apenas na Black Friday

Se os lojistas ainda têm dúvidas os consumidores não. Segundo estudo realizado pelo Núcleo de Pesquisa do Sindilojas Porto Alegre 91,1% dos consumidores da Capital preferem ter acesso às ofertas da Black Friday durante toda a semana. Ou seja, preferem ter uma Black Week a apenas um dia de promoções. E é com base nisso […]

Se os lojistas ainda têm dúvidas os consumidores não. Segundo estudo realizado pelo Núcleo de Pesquisa do Sindilojas Porto Alegre 91,1% dos consumidores da Capital preferem ter acesso às ofertas da Black Friday durante toda a semana. Ou seja, preferem ter uma Black Week a apenas um dia de promoções. E é com base nisso que a Entidade desenvolveu uma campanha com foco em fomentar uma semana inteira de promoções no varejo de Porto Alegre.

A campanha possui um kit de decoração do ponto de venda com móbile, cartaz, displays de vitrine e de balcão e adesivos promocionais para os produtos. Além disso, o kit também conta com peças digitais para as páginas das lojas nas redes sociais. O material está sendo distribuído gratuitamente e as artes estão ainda disponíveis para download em sindilojaspoa.com.br, incluindo arte para estampas de camisetas. Para reforço de marca, a ação ainda conta com mídia em rádio, digital e mídia externa.

Veja também

    AssessoriaMarketing

    Feira Brasileira do Varejo (FBV) lança insights sobre o maior evento varejista do...

    Veja mais
    PesquisaAssessoriaNoticias

    Pesquisa do Sindilojas POA revela poucos descontos no material escolar

    Veja mais
    AssessoriaNoticias

    Nota Oficial: Sindilojas Porto Alegre se posiciona sobre a demora no reestabelecim...

    Veja mais
    AssessoriaNoticias

    Artigo: O futuro do varejo para os pequenos empresários em 2024

    Veja mais