Contribuição Assistencial Patronal: primeira parcela de 2021 prorrogada para 22 de abril

Vencimento original seria em 22 de março. Alteração se dá em razão dos acontecimentos causados pela pandemia.

Devido aos acontecimentos causados pela pandemia da COVID-19, a cobrança referente à primeira parcela da Contribuição Assistencial Patronal teve seu vencimento original (22/03/2021) postergado para a data de 22 de abril.

Para realizar o download da guia, clique aqui. Neste linkvocê deverá informar o valor da folha de pagamento de janeiro/2021, que o sistema irá efetuar o cálculo e gerar o seu boleto.

Para conhecimento:

O valor da guia é equivalente a 02 (dois) dias de salário do mês de janeiro de 2021. Nenhuma empresa, possuindo ou não empregados, poderá contribuir a este Título com importância inferior a R$ 80,00 (oitenta reais).

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone: (51) 3025-8300.

Veja também

    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais
    Noticias

    CPF na nota, um pouco de sorte e histórias que fortalecem o comércio: campanha d...

    Veja mais
    Noticias

    Varejo Educação promove cursos sobre finanças, liderança e performance comerci...

    Veja mais
    Noticias

    Café com Lojistas promove reflexões sobre liderança, cultura e gestão de pessoas

    Veja mais