Contribuição Assistencial Patronal vence hoje

Primeira parcela da Contribuição Assistencial Patronal vence em 20 de março.

Primeira parcela da Contribuição Assistencial Patronal vence em 20 de março.

A primeira parcela da Contribuição Assistencial Patronal do Sindilojas Porto Alegre vence em 20 de março. O valor proveniente da Contribuição Assistencial é investido pelo Sindicato em cursos de capacitação e qualificação para os lojistas e suas equipes, além de garantir vantagens especiais, como a participação no programa Vale Mais e o recebimento mensal da revista Conexão Varejo.

A Contribuição só é cobrada de lojistas representados pelo Sindilojas Porto Alegre.

Para mais informações, ligue (51) 3025.8300 ou envie e-mail para financeiro@sindilojaspoa.com.br.