Contribuição Sindical Patronal – Calcule e imprima sua guia

O Sindilojas Porto Alegre lembra a todos os lojistas que o vencimento da Contribuição Sindical Patronal ocorre na próxima segunda-feira, 31 de janeiro.

Os comerciantes podem visualizar o valor a ser…

Os comerciantes podem visualizar o valor a ser recolhido acessando a tabela no link abaixo.

Empresas cuja matriz e filial encontram-se em Porto Alegre, recolhem pela Matriz e pelas filiais que tenham capital social atribuído, caso contrário somente pela Matriz. As contribuições são compulsórias e previstas em lei, tendo participação nos valores recolhidos o Ministério do Trabalho.

Para mais informações, ligue (51) 3025.8300 ou envie e-mail para financeiro@sindilojaspoa.com.br