Contribuição Sindical Patronal vence dia 31

O Sindilojas Porto Alegre informa a todos os lojistas que no próximo dia 31 de janeiro é a data limite para a Contribuição Sindical Patronal. A contribuição é compulsória para todas as empresas brasileiras e previstas em lei, e os valores a serem recolhidos são calculados de acordo com o capital social de cada empresa.

Os valores arrecadados são distribuídos entre as entidades sindicais que participam do sistema confederativo, sendo 60% para o sindicato, 20% para a conta especial de emprego e salário do Ministério do Trabalho, 15% para a Fecomércio RS e 5% para a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A Contribuição Sindical assegura o desenvolvimento de ações, garantindo a representação e a defesa da classe lojista, com excelência em serviços, além de fortalecer a categoria.

Para mais informações, ligue (51) 3025-8300 ou envie e-mail para financeiro@sindilojaspoa.com.br. Para imprimir a guia de contribuição acesse o link abaixo.