Convênios e cursos gratuitos são vantagens exclusivas para associados

Atualmente são mais de 18 mil empresas beneficiadas que encontram no Sindilojas Porto Alegre o apoio necessário para crescer.  Além da representatividade, com valor diferenciado de mensalidade, sua empresa pode participar gratuitamente de cursos, palestras, eventos, e economizar contratando convênios com condições especiais.

Atualmente são mais de 18 mil empresas representadas que encontram no Sindilojas Porto Alegre o apoio necessário para crescer.  Além da representatividade, com valor diferenciado de mensalidade, sua empresa pode participar gratuitamente de cursos, palestras, eventos, e economizar contratando convênios com condições especiais. Desta forma, os associados conseguem proporcionar boas oportunidades para seus funcionários, além de estarem sempre por dentro das tendências do mercado.

O auditório, Henrique Gerchmann, do Sindicato e o Centro de Capacitação (Rua dos Andradas, 1234/ 9º andar) são espaços disponíveis para locação, com preço competitíveis para os associados. Do mesmo modo, podem usufruir de diversas consultorias especializadas e receber kits de decoração para as datas comemorativas gratuitamente.

O quadro associativo é composto por associados efetivos e colaboradores, sendo o primeiro integrado pelos lojistas contribuintes que pagam além das contribuições obrigatórias, uma mensalidade. Os colaboradores são as empresas de outras categorias, não contribuintes, mas que pagam a mensalidade ao Sindicato a fim de utilizar seus serviços e estrutura.

Para associar-se, veja os valores abaixo e clique aqui:

Valores das mensalidades:

Associados efetivos (lojistas do varejo): R$ 44,00