Convênios e cursos gratuitos são vantagens exclusivas para associados

Atualmente são mais de 18 mil empresas beneficiadas que encontram no Sindilojas Porto Alegre o apoio necessário para crescer.  Além da representatividade, com valor diferenciado de mensalidade, sua empresa pode participar gratuitamente de cursos, palestras, eventos, e economizar contratando convênios com condições especiais.

Atualmente são mais de 18 mil empresas representadas que encontram no Sindilojas Porto Alegre o apoio necessário para crescer.  Além da representatividade, com valor diferenciado de mensalidade, sua empresa pode participar gratuitamente de cursos, palestras, eventos, e economizar contratando convênios com condições especiais. Desta forma, os associados conseguem proporcionar boas oportunidades para seus funcionários, além de estarem sempre por dentro das tendências do mercado.  

O auditório, Henrique Gerchmann, do Sindicato e o Centro de Capacitação (Rua dos Andradas, 1234/ 9º andar) são espaços disponíveis para locação, com preço competitíveis para os associados. Do mesmo modo, podem usufruir de diversas consultorias especializadas e receber kits de decoração para as datas comemorativas gratuitamente.

O quadro associativo é composto por associados efetivos e colaboradores, sendo o primeiro integrado pelos lojistas contribuintes que pagam além das contribuições obrigatórias, uma mensalidade. Os colaboradores são as empresas de outras categorias, não contribuintes, mas que pagam a mensalidade ao Sindicato a fim de utilizar seus serviços e estrutura.

Para associar-se, veja os valores abaixo e clique aqui:

Valores das mensalidades:

Associados efetivos (lojistas do varejo): R$ 44,00

Associados colaboradores (outros segmentos): R$ 55,00

Fonte: Sindilojas Porto Alegre

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 02/03 A 08/03

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA realiza mais um Feirão de Empregos

    Veja mais
    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais