Copa do Mundo é tema de capa da revista Conexão Varejo em maio

A Conexão Varejo do mês de maio, publicação do Sindilojas Porto Alegre, traz em sua matéria de capa o impacto da Copa do Mundo no varejo da Capital. Com dicas sobre qualificação, decoração e preparo para receber turistas, a revista aborda como os lojistas podem impulsionar suas vendas através da ambientação de seus estabelecimentos e do atendimento aos visitantes que passarão por Porto Alegre. O editorial, assinado pelo presidente da Entidade, Paulo Kruse, trata da grande movimentação sazonal gerada no comércio por datas próximas, como o Dia das Mães e dos Namorados, além da chegada do frio e a própria Copa do Mundo.

Nesta edição também será possível conhecer as inovações que uma impressora 3D, desenvolvida pela empresa gaúcha Cliver, pode levar ao comércio local. Em entrevista, o consultor Eduardo Shinyashiki fala sobre estratégias vencedoras, antecipando o tema da palestra especial que apresentará no dia 19 de maio, promovida pelo Sindilojas Porto Alegre no Teatro do Bourbon Country. No Perfil de Consumo, a revista traz um panorama sobre o crescimento do setor de beleza e higiene que, para além das mulheres, alavanca vendas para a Classe C e para o público masculino.

Os exemplares da Conexão Varejo são distribuídos gratuitamente a lojistas de Porto Alegre e Alvorada e para entidades empresariais e formadores de opinião. Além disso, todas as edições da publicação estão disponíveis para download em formato digital no link abaixo.